Casa bonita sem gastos
| |

Quer saber um segredo de ouro para deixar sua casa mais bonita?

Use os objetos de decoração que você já tem em casa e sempre pergunte a você mesma:

“Eu gosto disso?”

“Esse objeto tem a ver com a minha casa ideal?”

“Esse objeto  me traz boas lembranças?”

*  quando falo em objeto eu digo de forma generalizada, entenda então que esse objeto ou esses objetos podem ser:  quadro, vaso, tapete, almofada etc…

A Fernanda Marques do blog finanças femininas dá uma dica que eu também dou para meus clientes: de tratar  a sua casa assim como o seu próprio corpo.

Na hora de se vestir, você não coloca tudo o que você tem no guarda-roupa ao mesmo tempo, o blazer, a calça de seda para sair à noite e um tênis. Existe um padrão de pensamento: estou com uma roupa para o dia, para a noite, para o clube, a gente faz uma combinação coerente.

O ideal é que a casa tenha um pensamento semelhante, fazendo uma analogia.

Então não coloque todos os objetos que você tem nas suas prateleiras, não coloque tudo o que você ganhou de presente de casamento espalhado pela sua casa, todos os porta-retratos.

Faça uma curadoria, pensando se a sua casa vai ser mais clean, country, clássica, e procure se enquadrar em algum desses estilos.

 

Eu Cristiane como consultora costumo dizer que nosso corpo é nossa primeira morada, cuidamos de nossa alimentação de nossa saúde física e mental. Na nossa casa, em nosso espaço não pode ser diferente.

 

Gostou do que falamos aqui? compartilhe essa postagem: link

Já baixou nosso e-book gratuitamente? 5 passos para iniciar uma harmonização de ambiente com o Feng Shui – bônus mais 3 passos: aqui no link

Curta nossas redes sociais:

Facebook                  Instagram

                        

 

fonte adaptada: financasfemininas

Casa e Natureza, por Cristiane Meloni © 2016 - Design por Susan Santos e Codificação por Sara Silva